16 de março de 2019

2 coisas que deixam você Insegura no Relacionamento

Será que ele está me traindo ?

Será que ele não me quer mais ?

Ele está muito distante, o que pode estar acontecendo ? Como eu eu te disse, eu falo e trabalho treinando pessoas para terem relacionamentos saudáveis, ok ?

E relações saudáveis podem ter sim, seus momentos desafiadores….podem ter divergências…..mas….tem confiança, tem amor, tem cumplicidade e aí o casal sabe fazer os ajustes necessários para facilitar o convívio como eu já falei em outros vídeos….

Agora….se você não sente segurança no relacionamento podem ser duas situações….

Como:

Você pode estar com a autoestima baixa e com isso viver sempre se auto depreciando, se auto abandonando, se achando feia, desinteressante, pouco atraente e sedutora….isso pode prejudicar muito qualquer relacionamento, porque se você estiver se sentindo assim, a sua mente vai produzir pensamentos de medo, de dúvidas e de críticas….

E pior…..você pode se tornar uma mulher ciumenta que enlouquece por qualquer coisa…..ciúmes não é garantia de fidelidade, lindona……aliás o ciúmes envelhece, engorda e enlouquece…..

Se a baixa autoestima for o seu caso eu sugiro que você procure aprender a se valorizar, a se amar e se gostar, entende?

E se precisar de ajuda profissional, não hesite, porque a sua vida vai se transformar quando você tiver autoestima verdadeira.

Agora…se você já é uma mulher com boa autoestima, pode ser que este relacionamento não tenha compatibilidade de ideais e expectativas e aí é como se você tivesse construindo uma casa sem fundação, ou seja, ela pode desmoronar a qualquer momento.

Se for um início de relacionamento e você está aí cheia de dúvidas e medos, primeiro cuide da sua autoestima e do seu amor próprio e depois saiba avaliar a compatibilidade entre vocês para ver se há energia de aproximação……se há vontade de ambos estarem juntos…se há interesse mútuo, entende?

E se não houver…….

Bora que a fila anda lindona ! O mundo é feito de oportunidades para quem acredita e não fica aí parada se lamentando porque ele não dá bola.pare você de dar bola para quem não te quer…pare de correr atrás de homem achando que ele é o único amor da sua vida.

Eu ensino minha alunas a serem merecedoras do melhor que a vida pode oferecer e a não aceitar migalhas de amor!

Eu acredito no amor e nas relações saudáveis e quando isso acontece não há espaço para medos, para insegurança, para ciúmes, para brigas….

o que há em relações saudáveis são combinações, negociações, ajustes, foco positivo, sonhos em comum, confiança, cumplicidade, entende?

E muita inteligência emocional para não deixar que nossa pobre mente traga traumas do passado para o presente e atrapalhe tudo!!!!!

É isso lindona!

E você, o que pensa sobre as relações saudáveis?

É fácil ter uma ?

Ou é difícil ?

Conheça o treinamento via WhatsApp AUTOESTIMA EXPRESS

Autoestima