23 de janeiro de 2018

Como se tornar uma mulher inesquecível???

Como ser admirada???

Como ser lembrada por ele???

 

Uma grande parte das mulheres tem tanto medo de perder os seus parceiros que enlouquecem e os enlouquece produzindo duas coisas terríveis para uma mulher poderosa que quer viver um relacionamento saudável cheio de AMOR, PRAZER E FELICIDADE!!!!!

 

A primeira é a DEPENDÊNCIA EMOCIONAL e a outra é o APEGO!!!!!

 

Nas duas situações a mulher coloca o outro como centro da sua felicidade……veja bem, eu sei que quando nos relacionamos o outro passa a ser uma das nossas fontes de alegria…..mas também será de descontentamentos…..faz parte!!!!!!

Dizem que somente as pessoas mais próximas são capazes de nos ferir, justamente porque são próximas, porque geramos uma série de expectativas sobre elas, e que muitas vezes elas não conseguem atender…..

Ficar se arrastando, mendigado amor não a levará a nada!!!!! Porque quem DEPENDE EMOCIONALMENTE ou tem APEGO pelo outro aceita migalhas de atenção, de carinho, de afeto.

E como você deve saber, eu acredito em RELAÇÕES com LONGEVIDADE  e FELICIDADE, portanto recheadas de CUMPLICIDADE, RESPEITO, CONFIANÇA E ADMIRAÇÃO!!!!!

No método das RELAÇÕES AFETIVAS DE SUCESSO que eu criei, eu treino pessoas, homens e, na maioria, mulheres a se relacionarem melhor e a serem EMOCIONALMENTE INDEPENDENTES e DESAPEGADOS, o que não significa que se tornam pessoas insensíveis ou arrogantes por isso, mas sim, pessoas DECIDIDAS a construírem juntas o seu relacionamento de sucesso.

Quero te dar duas dicas poderosas:

  1.  Não aceite MENOS do que você acredite que mereça!!!!!! Ou melhor, eu gosto de pensar que TODOS NÓS somos merecedores do melhor que a vida pode me oferecer, inclusive um relacionamento de sucesso!!!!!! Pondere sobre o que você quer experimentar, pense sobre isso, coloque sua mente na direção do que você quer e não na direção do que hoje você não tem;
  2.    Valorize-se!!!!!!! Só você pode fazer isso por si mesma!!!!!! Um homem AMA ter ao lado uma mulher que se cuida, que se ama, que aceita o seu corpo como ele é, que é dona das suas vontades………. Não espere reconhecimento do outro, enquanto você mesma se abandona!!!!! DESPERTE e eu tenho certeza que a sua história, boa ou ruim, tem muuuuuta coisa para lhe ensinar e lhe ajudar a evoluir!!!!!! Utilize a seu favor a sua própria história de vida…….foi assim que eu superei a minha própria dificuldade de me relacionar, após 3 separações traumáticas, aprendi a me valorizar e a valorizar a minha própria história!!!!! A minha história me trouxe até aqui…é ela que me construiu, assim como a sua a trouxe até aqui e até este momento da sua vida!!!!!

Por relações mais saudáveis com amor, prazer e felicidade!!!!

 

Um super beijo!!!!

 


Conheça o treinamento via WhatsApp AUTOESTIMA EXPRESS

Autoestima

 

Kelly Freire

Life & Love Coach

Escola da Mente®